22 de outubro de 2017

Questionário Lolita parte 2❣



Imagem relacionada

Hoje eu trouxe mais uma parte do questionário Lolita.





21.  Você usa Lolita no trabalho ou na escola/faculdade?


Uso de vez em quando no meu curso de Efeitos Visuais.



22.  Qual sua cor favorita?


Roxo/lilás.



23.  Você veste Lolita apenas em ocasiões especiais ou casualmente?


Eu uso quando eu sinto vontade, independente da ocasião.



24.  Qual é a cor e o estilo do seu cabelo atualmente?


Castanho escuro quase preto(natural) ondulado e longo até o meio das costas.


25.  Você costuma usar perucas ou vai mais “ao natural”?


Não tenho perucas ou dinheiro para comprá-las então uso meu cabelo mesmo.



26.  Já se trocou no local do meeting/evento?


Não que me lembre mais experimentar um vestido pra ver se comprava no local do meeting contar então sim.



27.  Você tem um lugar especial para guardar suas roupas Lolitas?


Atualmente não já que divido o quarto e guarda roupa com minha irmã menor e também porque tenho iniciado a pouco tempo então tenho pouco roupa.



28.  Já pensou em deixar Lolita? Porque?


Não nunca isso é o que realmente me faz feliz e levanta minha autoestima.



29.  Você se sente nervosa quando usa Lolita em público?


Um pouco quando estou sozinha.



30.  O que acha de Twins ou grupos temáticos?


Eu realmente não sei o que é isso mais gosto de visuais mais temáticos.



31.  Lolita é uma moda muito cara, como você economiza para comprar seus itens?


Eu junto dinheiro, ou peço pra alguém me dar alguma coisa.



32.  Se pudesse ter qualquer loja Lolita em sua cidade, qual você escolheria?


Lolita, Lolita mesmo eu não talvez teria a Tô Alice gosto bastante dela mesmo não sendo totalmente Lolita.



33.  Você segue a Lolita Sales? Já comprou ou vendeu algo lá? Compartilhe sua experiência.


Sim, já comprei e nunca tive problemas em receber. Só nunca vendi nada por lá apesar que tenho itens a venda lá.



34.  Tem alguma modelo Lolita, celebridade ou ícone que você adore?


Tenho mais como inspiração,
Misako Aoki e algumas Lolitas Brasileiras(realmente gosto do cenário Lolita Brasileiro, Lojas, Lolitas, tudo).


35.  Seu personagem Lolita favorito.

Desculpe não tenho nem uma.



36.  Qual seu estilo favorito em Lolita? (Gothic, Sweet, Classical, etc)

Sweet-Classic, Classic e Bittersweet.



37.  Quais Brands/Indie Brands você detesta?


Não detesto nenhuma, detestar é uma palavra forte.



38.   O que você faz com as roupas que não quer mais? Isso já ocorreu?


Eu costumo escolher bem uma roupa antes de comprar para que isso não aconteça, mas se contecer eu iria vender.



39.  Moda ou Lifestyle? (O que Lolita é para você?)


Moda. Lolita é roupa.



40.  Sua compra mais recente? (Não precisa ser Lolita)


Meu primeiro vestidinho Lolita e nossa ele é todo floridinho com flores rosas super amor, eu amo estampas florais.



Obrigada por ler :),e espero que tenham gostado e até o próximo !


bye kawaii animated GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim ^.^.

Peço que:
- Comente a vontade, ê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Voltei + Mini Photoshoot de Lolita no Shopping Parke Canoas!

Oii pessoal tudo bem? Sentiram minha falta? Pois é vou explicar o que aconteceu pra eu ficar novamente tanto tempo longe do blog, o que aco...

Postagens mais visitadas